pifas (pifas) wrote,
pifas
pifas

  • Mood:

!

Já não sentia disto há muito tempo...nem sei como se chama... será angustia? ansiedade? tristeza? solidão? nem sei, por vezes penso que não mereço mesmo ninguém, e por vezes penso que há gente mesmo muito má neste mundo...Mas é a vida, parece que só nos apaixonamos pelas pessoas erradas, e as certas simplesmente não existem, porque será que quanto mais nos esforçamos por agradar alguém todo esse esforço é transformado em algo banal e incoerente? sem interesse.. e infantil..?!
Amar e ser amado é bom, talvez a melhor sensação do mundo, sim, ainda não encontrei uma melhor..Mas, e deixar de ser amado? é a pior sensação do mundo? também ainda não encontrei pior...
Desculpem, mas só vim descarregar, quando falta com quem falar, temos que ter em que escrever...
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
  • 1 comment
Não podes pensar assim, q não mereces ninguém. Tens de pensar exactamente o contrário. Se ainda não foi desta q acertaste, tenho a certeza q vai chegar a vez certa. Tens de ter espoerança e fé. Eu tb pensava o msm q tu, q nunca ia encontar a minha cara-metada, mas encontrei. A minha esperança estava smp lá, bem no fundo, mas estava lá.

:)
Beijo*